PRORROGAÇÃO DAS SUBMISSÕES DE TRABALHOS DO INIC 2023 21/ago/2023 até às 23h59min Esse ano o evento será realizado na segunda semana de outubro, no formato virtual. Enviem seus artigos, participem!! |
Nesta edição haverá dois tipos de inscrições: - Inscrições (SEM Trabalhos) - Inscrições (COM Trabalhos) A Inscrição (COM Trabalhos) dá direito ao envio, de até, 2 (dois) trabalhos. O valor a ser pago na inscrição varia de acordo com a modalidade do evento, seja INIC Jr, INIC, INID (PIBID), EPG e ENEXUN. ♦ O pagamento do boleto gerado pelo sistema, só será liberado, após reconhecimento pelo Banco. Sendo assim, não será permitido realizar o pagamento imediatamente a emissão. Boletos emitidos em feriados/finais de semana: 2º dia útil. Exemplo: boleto gerado sábado, deverá ser pago na terça-feira após às 12h. Boleto emitido em dia útil até as 17h: pagar no 1º dia útil seguinte. Exemplo: boleto gerado na sexta-feira até às 17h, deverá ser pago na segunda-feira após o meio dia. Boleto emitido em dia útil após as 17h: pagar no 2º dia útil seguinte. Exemplo: boleto gerado na sexta-feira após às 17h, deverá ser pago na terça-feira após o meio dia. ♦ Passamos a ter uma data limite para as EMISSÕES dos boletos. Veja as datas em MENU > PRAZOS. ♦ Não haverá inscrições nos dias do evento. ♦ Preencha o seu cadastro corretamente, para evitar que seu boleto NÃO seja validado e a cobrança de uma Taxa extra. Dúvidas, consultar o FAQ do evento: <http://www.inicepg.univap.br/perguntas-frequentes-faq> ou faça contato pelo e-mail <infoinic@univap.br>. |