Cada inscrição no evento é individual e intransferível.
|
Taxa de Inscrição (SEM Trabalhos) |
Taxa de Inscrição (COM Trabalho Presencial) Preço único para envio de até 2 trabalhos |
Taxa de Inscrição (COM Trabalho Online) Preço único para envio de até 2 trabalhos |
INIC Júnior (Ensino Médio/Técnico) |
R$ 40,00 |
R$ 40,00 |
R$ 40,00 |
INIC (Graduação) |
R$ 40,00 |
R$ 70,00 |
R$ 55,00 |
INID (Licenciatura/PIBID) |
R$ 40,00 |
R$ 70,00 |
R$ 55,00 |
EPG (Pós-graduação) |
R$ 40,00 |
R$ 70,00 |
R$ 55,00 |
ENEXUN |
R$ 40,00 |
R$ 70,00 |
R$ 55,00 |
• Inscrição INIC Jr. Presencial e Online - (SEM Trabalhos - Participantes; COM Trabalho - Autores remetentes) com acesso a todo evento: Palestras, Minicursos e Certificado de Participação (exceto Conecta INIC) – R$40,00.
• Inscrição INIC/INID/EPG/ENEXUN Presencial (SEM Trabalhos - Participantes) com acesso a todo evento: Palestras, Minicursos, Conecta INIC e Certificado de Participação – R$40,00.
• Inscrição INIC/INID/EPG/ENEXUN Presencial (COM TRABALHOS) Com acesso a todo evento: Palestras, Minicursos, Conecta INIC e Certificado de Participação – R$70,00.
• Inscrição INIC/INID/EPG/ENEXUN Online (COM TRABALHOS) Certificado de Participação – R$55,00.
O que é o Conecta INIC?
O Conecta INIC será uma ocasião especial dedicada ao networking e ao relacionamento entre os congressistas. Este encontro proporcionará um ambiente agradável e descontraído, onde os participantes poderão interagir ao som de boa música, desfrutar de uma variedade de comidas e bebidas e aproveitar momentos de diversão. Convidamos todos a participar deste evento único, que promete fortalecer conexões e criar novas oportunidades de colaboração.
Recomendamos que os autores fiquem atentos aos PRAZOS de pagamento que são diferenciados em participantes: COM Trabalho Enviado ou SEM Trabalho Enviado (emissão de Certificado de Participação).
OBS:
• As palestras e trabalhos serão disponibilizados para toda a comunidade, mas apenas os participantes poderão requerer o Certificado de Participação.
• Todos os arquivos requeridos nos eventos devem ser enviados na plataforma de submissão.
TAXA DE CORREÇÃO (QUANDO NECESSÁRIO):
Muitos autores preenchem dados institucionais e/ou nomes de coautores de forma errada, como também correções em textos do artigo após a submissão. Enquanto o trabalho não for encaminhado para a avaliação, o artigo e o e-poster, poderão ser substituídos pelo autor, sem pagamento de nenhuma taxa.
Entretanto, durante o processo de avaliação e após o aceite do trabalho para apresentação, em algumas situações é possível solicitar correções mediante a pagamento, devido ao número de solicitações durante o evento. Para corrigir os dados dos artigos, deverão solicitar o boleto conforme a necessidade, descrita na tabela abaixo:
Tipo de Correção |
Taxa |
Dados dos autores (solicitação até 05 / ago / 2024), apenas correção em nomes ou e-mails, a ordem autoral não poderá ser modificada. PROIBIDO INCLUIR, SUBSTITUR OU REMOVER autores |
R$ 50,00 |
Dados dos autores (solicitação até 12 / ago / 2024), apenas correção em nomes ou e-mails, a ordem autoral não poderá ser modificada. PROIBIDO INCLUIR, SUBSTITUR OU REMOVER autores |
R$ 70,00 |
Dados dos autores (solicitação após finalização do evento), apenas correção em nomes ou e-mails, a ordem autoral não poderá ser modificada. Como correção de Certificado. PROIBIDO INCLUIR, SUBSTITUR OU REMOVER autores |
R$ 200,00 |
Mudança de Subárea, Evento ou Modalidade (solicitação até 12 / ago / 2024) |
R$ 70,00 |
Mudança de Evento ou Modalidade após 19 / ago / 2024 |
R$ 150,00 |
Para os casos que não estão descritos na tabela, a Comissão Organizadora irá avaliar se a solicitação poderá ser atendida.