SOBRE O INIC / EPG / INIC JR.

O INIC / EPG / Inic Jr da Univap são eventos que acontecem simultaneamente, visando estimular alunos do ensino médio e dos cursos de graduação e pós-graduação de todo o País a divulgarem seus trabalhos.

Alunos de graduação devem enviar seus artigos para o INIC, pois esse evento é direcionado aos alunos do ensino superior, que possuem bolsas de Iniciação Científica, ou que tenham desenvolvido projetos em disciplinas cujos resultados merecem divulgação.

O EPG é voltado à divulgação de pesquisas de alunos dos programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e de lato sensu (especialização).

O INIC Jr, ou INIC Técnico, é voltado aos alunos do ensino médio/técnico, para que possam divulgar o resultado de seus projetos.